Coxinha de Frango

coxinha01

A coxinha de frango conquistou o status do salgado mais amado do Brasil. E é coisa nossa. De origem paulista, ela foi criada em Limeira, no século 19.

Casquinha dourada e crocante por fora, recheio farto e cremoso por dentro. A coxinha de frango ganhou as estufas de botecos e padarias, prateleiras de supermercados e até restaurantes.

Pensando nisso que a Augusta Alimentos desenvolveu a melhor coxinha de frango congelada para a sua casa.

Fábrica de Coxinha Congelada

Nossa fábrica de coxinha congelada conta com ingredientes selecionados e de altíssima qualidade. Nossa linha de produção segue as mais exigentes normas da ANVISA para garantir a total segurança alimentar de tudo o que produzimos.

Temos mais de 20 anos de experiência e fornecemos nossos produtos para lanchonetes, padarias, restaurantes e supermercados de qualquer porte.

Você pode servir nossas coxinhas de frango em qualquer tipo de evento: reunião de amigos, casamentos, encontros corporativos, festas de aniversário ou simplesmente ter em casa para quando bater aquela fominha.

Temos rígidos procedimentos de higiene e boas práticas, que vão desde o recebimento da matéria-prima, passando pela produção, embalagem, até o armazenamento e transporte. Chegando para você com todo o cuidado e qualidade que você merece.

coxinha05

Como fritar coxinha

coxinha06

Dicas para deixar ainda mais crocante e saborosa

É muito fácil e rápido fritar as coxinhas de frango congeladas da Augusta Alimentos. Basta tomar alguns cuidados e ter atenção em alguns detalhes.

Não descongele o produto para fritar.

Use panela pequena e óleo suficiente apenas para cobrir a coxinha.

Pré aqueça o óleo a 160 graus por 5 minutos.

Com o auxílio de uma escumadeira, ainda congelada, coloque de 4 a 5 coxinhas por vez e deixe fritar até ficar dourado.

Retire-as da panela e escorra o excesso de óleo em um papel absorvente.

Importante: caso o miolo do produto ainda esteja gelado ou congelado, aguarde alguns minutinhos que o calor do produto irá terminar de aquecer o recheio. Se preferir você pode dar uma leve aquecida no forno. Não é recomendável usar microondas.

Pronto! Agora é só aproveitar e saborear a coxinha mais gostosa do Brasil.